Curitiba volta a receber tobogã gigante; atração gratuita tem 12 metros

Atração está instalada no Pátio Batel para comemorar o aniversário de 4 anos do shopping. Objetivo é repetir o sucesso do ano passado, quando milhares de pessoas visitaram o espaço

De acordo com organizadores, atração equivale a um prédio de 5 andares. Foto: Ricardo OliveiraDe acordo com organizadores, atração equivale a um prédio de 5 andares. Foto: Ricardo Oliveira

As filas podem acontecer,  mas quem foi no ano passado garante que a sensação de descer um tobogã de 12 metros, dentro de um espaço comercial, é muito boa. E para quem quer experimentar novamente – ou pela primeira vez, tem até o próximo dia 15 de outubro pra testar. A atração fica no Pátio Batel.

O cenário deste ano, foi idealizado pelo shopping em parceria com a empresa Ato1Lab. “Trabalhamos com formas e cores primárias para criar um cenário divertido e de fácil identificação para as crianças, mas que ao mesmo tempo trouxesse elementos abstratos de design interessantes para os adultos”, explicam os arquitetos responsáveis pelo projeto, Gabriela Bettega e Richard Romanini. Para garantir uma experiência diferenciada, luzes de LED foram instaladas na parte interna do brinquedo.

Em 2016, 70% das pessoas que participaram do evento, foram até o Pátio Batel especialmente para aproveitar os 12 metros de muita diversão. O movimento extra também gerou saldo positivo para os lojistas, uma vez que 93% dos participantes visitaram as lojas ou consumiram na Praça de Gastronomia.

O tobogã é gratuito, está aberto ao público até o dia 15 de outubro e para curtir a atração é preciso fazer o cadastro no balcão de atendimento, localizado no átrio do shopping.

SERVIÇO:  

Tobogã gigante Pátio Batel
Horário de funcionamento: Diariamente, das 10h às 22h
Requisitos: ter mais de 1m de altura e até 100kg, menores de 18 anos deverão ter a sua participação autorizada por pais ou responsáveis
Não é permitida a participação no Tobogã: gestantes, portadores de epilepsia, portadores de doenças cardiorrespiratórias, cardíacos, e portadores de necessidades especiais ou pessoas que tenham problemas com altura, velocidade e adrenalina/emoção.

O Pátio Batel fica na Av. do Batel, 1868 – Batel –  (41) 3069-8301


Comentários (0)


Deixe um comentário